Provamos um pouco do que há de melhor da colonização italiana nessa galeteria com rodízio de massas.

Conhecemos na Casa Di Paolo uma comida totalmente da colônia aliada ao melhor da cozinha requintada.

REFÚGIO FAMILIAR NO SHOPPING

Longe da praça de alimentação, em um canto do andar térreo no shopping Bourbon Wallig a Casa Di Paolo soa como uma daquelas cantinas bem gringas, com o pai atendendo no balcão, a mãe fazendo aquela comida de família, os filhos ajudando com as mesas. Agora, com um raio gourmetizador, imagina esse restaurante todo envidraçado, com mobiliário imponente e onde a comida, apesar de não ser altíssima gastronomia, é muito bem apresentada e detalhada, mas sem perder a essência. Bingo!

É COMIDA QUE NUNCA ACABA

É claro que a gente não quer desvalorizar aqueles restaurantes mais familiares, aquelas cantinas do Nono – até porque a gente AMA esse tipo de lugar – mas se tem algo que chama muita atenção na Di Paolo é essa aliança entre a fartura e o sabor icônico da comida da colônia, como o famosíssimo Galeto ao Primo Canto, e o requinte de pratos como o Nero Bianco ao molho Noccioli – um spaghetti feito com tinta de lula com molho de nozes e chester.

Além disso o rodízio te dá direito a comer quanto quiser do que tu quiser dentro da sequência, que começa com uma sopa de capelete – que tava demais, mesmo eu ODIANDO sopas – com pão quentinho e frios, passando pelas polentas, bolinho de queijo, mix de folhas verdes, radicci com bacon e chegando ao ápice com o galeto e o cardápio de massas – ou talvez com as sobremesas? Sim, pra terminar ainda tem sagu, ou pudim, ou ambrosia, ou todos, se tu quiser.

ATENDIMENTO RÁPIDO E CUPOM TUDO-EM-UM

Já na chegada avisamos que tínhamos o cupom do Laçador de Ofertas pro rodízio e o pessoal prontamente nos explicou como funcionava e já veio trazendo tudo. As comidas chegam rápido, os garçons estão sempre atentos e nessa combinação de cupom com rodízio que dá direito a refeição completíssima e baita atendimento quem sai ganhando é certamente o cliente, que tem acesso ao melhor da galeteria e rodízio de massas por um preço mais camarada.


PEDIMOS:

– Rodízio que inclui todo o cardápio de massas; Dessas, pedimos spaghetti nero bianco ao molho noccioli, tortei com molho de tomate seco e nhoque ao molhe de 4 queijos.


CASA DI PAOLO

http://casadipaolo.com.br/
https://www.instagram.com/casa.dipaolo/
https://www.facebook.com/CasaDiPaoloBourbonWallig/

Av. Grécia, 1500 – Shopping Bourbon Wallig
Porto Alegre/RS
(51) 3325-1332


O BONDE NA REDE

http://bondegarfo.com
http://facebook.com/canalbondegarfo

http://instagram.com/dude.nunes
http://facebook.com/nunes.dude
http://twitter.com/nunesdude

http://instagram.com/thiagolacerda7
http://facebook.com/thilacerda7
http://twitter.com/thilacerda7


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Desventuras Gastronômicas

NONO LUDOVICO | O MELHOR RODÍZIO DE PIZZA DE PORTO ALEGRE | FERNANDO O GARÇOM MARAVILHA

Consegue imaginar uma pizzaria com requinte da alta gastronomia? Não precisa mais imaginar. Ela já existe! Comemoramos o nosso aniversário de noivado e namoro na Nono Ludovico e arrisco a dizer que é o melhor Read more…

Desventuras Gastronômicas

ALMOÇANDO BEM NO SHOPPING | PESTIKEIRA + CHURROS FACTORY

Sabe aquela comida que é aquilo ali, preto no branco, mas que dá vontade de comer todo o santo dia? É ela mesmo! Confesso que a nossa ideia era ir conhecer a Casa Di Paolo. Read more…

Desventuras Gastronômicas

WEDGES BURGER | CHOPP E HAMBURGUER NO TERRAÇO | A ZONA SUL É TUDO DE BOM ft. FOOD HUNTER

Tu recusaria um convite pra um burger com choppinho no fim de tarde de um domingo agradável de sol, pertinho do calçadão de Ipanema, com aquele ar bom da zona sul? Pois é, a gente Read more…